Idoso falece em carro, filho não consegue sair e morre também

10 de maio de 2019, 12:31

Carro ficou parado em rua por mais de 4 horas (Foto: Reprodução)
Caso foi no MS. Suspeita é que adolescente tinha problema mental e não conseguiu abrir porta

Um idoso morreu enquanto dirigia uma caminhonete em Campo Grande (MS), na quarta-feira (8), e o filho dele acabou falecendo também porque, acredita-se, não conseguiu sair do carro. O adolescente de 17 anos tinha uma deficiência mental. A informação é do Uol.

O caso está sendo investigado em sigilo pela Polícia Civil e é tratado como “morte a esclarecer”. Os nomes de pai e filho não foram divulgados pelas autoridades.

O carro ficou cerca de 4h30 parado na rua Leônidas de Matos, no bairro Santo Antônio, sob um sol forte, com os vidros totalmente fechados. A suspeita é que o adolescente não soube abrir a porta depois que o pai morreu.

Moradores da região estranharam o carro parado tanto tempo. Ao se aproximarem, notaram que havia duas pessoas desacordadsa dentro do veículo. Eles então chamaram socorro.

Um bombeiro que mora perto abriu o veículo. Ele tentou reanimar o homem e o filho enquanto a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegava. Quando este socorro chegou, o idoso já estava morto. O adolescente, desmaiado, foi levado à Santa Casa da cidade, mas morreu antes de chegar. Ele levava uma carteira de identificação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

No carro, a polícia encontrou sacos de lixo. Além da perícia no veículo, foram feitas necropsias nos corpos.

Correio

DIVULGUE A NOTÍCIA

FACEBOOK

INSTAGRAM


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/anoticiaaqui/www/wp-content/plugins/instant-gallery/instantgallery-engine.php on line 119