Família Oliveira promove grande encontro em Caém

06 de novembro de 2018, 14:07

Uma das mais tradicionais famílias de Caém. Pioneira no desenvolvimento e emancipacao política do Municipio a família Oliveira realizou um emocionante encontro dos seus membros no último dia 03, na Sede da Fazenda Boa Vista, em Caém.
Um dia de muita alegria, descontração e União que juntou mais de 220 membros, somando mais de 300 pessoas com os “agregados”. Descendentes do casal José Domingos de Oliveira e Laura Xavier de Oliveira, a família hoje é formada pelos filhos, netos e bisnetos de Arnaldo de Oliveira (in memoria); Valdir Oliveira Piauhy; Valdete Oliveira, Arnóbio Xavier de Oliveira; Arlindo Xavier de Oliveira; Armando Xavier de Oliveira (in memoria); José Domingos de Oliveira Filho; Agnaldo Xavier de Oliveira(in memoria) e Arnoldo Xavier de Oliveira, reconhecidos regionalmente por suas atuações nas áreas da Medicina, Odontologia, Advocacia, Educação e no exercício de funções e cargos públicos. Berço da Família Oliveira, o Município de Caém conta em sua história com a passagem de descendentes da família como Prefeitos, Vice-Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Vereadores e Vereadoras, Secretários e Secretarias Municipais.
O encontro conseguiu reunir integrantes da família vindos de diversas regiões da Bahia e vai entrar para história como o primeiro de muitos encontros para celebrar a história, alegria, União e os valores e ensinamentos deixados pelos saudosos “Dude e Laura”.

DIVULGUE A NOTÍCIA

FACEBOOK

INSTAGRAM