Ex-jogador do Vitória, Esquerdinha sofre infarto e morre aos 46 anos

01 de novembro de 2018, 14:00

Considerado um dos melhores laterais esquerdos da história do Vitória, o ex-jogador Esquerdinha faleceu na noite de quarta-feira (31), aos 46 anos, em João Pessoa, cidade onde morava. Ele teria sofrido um infarto fulminante após uma partida de futebol com amigos.

José Marcelo Januário da Silva, mais conhecido como Esquerdinha, chegou a jogar também no Bahia, em 1995, sendo transferido na mesma temporada para o Atlético Mineiro.

O lateral-esquerdo passou por clubes como o Fluminense, Atlético Mineiro, Goiás e pelo Porto, de Portugal. Recentemente ele foi auxiliar técnico do Botafogo-PB e do Santa Cruz de Santa Rita.

Ele nasceu em Caiçara-PB, no dia 6 de maio de 1972 e iniciou a sua carreira como jogador profissional no ano de 1992 e se aposentou em 2007, atuando pelo Botafogo-PB, clube que o revelou.

Através do perfil oficial no Twitter, o Vitória lamentou a morte do ex-jogador. “A Nação Rubro-Negra amanhece de luto. Nos deixou, na noite desta quarta-feira (31), Marcelo Januário da Silva, o Esquerdinha, que brilhou no Leão na década de 90. Esquerdinha foi eleito o melhor lateral esquerdo do Clube. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos”

DIVULGUE A NOTÍCIA

FACEBOOK

INSTAGRAM