Eures faz afago a Otto para 2022: “um grande futuro promissor se reserva a Otto”

09 de janeiro de 2019, 12:45

Em 2022, o governador Rui Costa (PT) não disputará o Palácio de Ondina, uma vez que já estará encerrando seu segundo mandato à frente do Executivo. Por isso, já começam as especulações nos bastidores da política baiana sobre quem poderá disputar a sucessão do petista no grupo governista.

O nome do senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, é um dos citados nesta “bolsa de apostas”.

Em entrevista à Metrópole FM na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente recém-reeleito da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), não economizou nos elogios ao seu líder político.

“Não é uma pessoa de enfrentamento, é uma pessoa muito leal e fiel, já se mostrou muito leal e fiel nos últimos pleitos na Bahia. Ele é muito comedido, a postura dele eu acho correta. Mas é um grande quadro, creio que um grande futuro promissor se reserva a Otto. Tenho certeza que se um dia a Bahia permitisse que ele chegasse a governador, seria um grande governador par esse estado”, disse Eures Ribeiro.

O prefeito também frisou que o reconhecimento é uma consequência natural para figuras como Otto Alencar. “Tenho o orgulho de ser liderado por Otto, ele tem uma frase que muitos copiam: nada resiste ao trabalho. Quando assumimos uma função pública, o reconhecimento vem natural. Não precisa forçar a barra”, apontou.

Bocão

DIVULGUE A NOTÍCIA

FACEBOOK

INSTAGRAM


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/anoticiaaqui/www/wp-content/plugins/instant-gallery/instantgallery-engine.php on line 119