Dermatologista Mauricio Marques participa de congresso em São Paulo

15 de novembro de 2018, 21:08

Médico busca mais conhecimento e promete trazer novidades

O médico dermatologista, Dr. Maurício Marques, participa do Congresso Íbero Latino Americano de Dermatologia (CILAD), evento que acontece de 14 a 17 de novembro em São Paulo. Ele se encontrará com os principais nomes da dermatologia mundial e, certamente, trará mais novidades às Clinicas MilPeles – unidade Capim Grosso (localizada na Avenida ACM) e unidade Jacobina (primeiro andar da Clinica Humana).

No congresso, estão sendo abordados temas da Dermatologia Clínica, com enfoque no câncer da pele, e da Dermatologia Estética, com as principais novidades em harmonização facial (toxina botulínica e preenchimento), corporal (estrias, flacidez e emagrecimento). O CILAD também apresenta novidades em aparelhos a Laser e outros usados na redução de medidas.

Dr. Mauricio salientou a importância de estar atualizado e antenado nos principais recursos que surgem na Medicina, em particular na Dermatologia, visando modernizar a clínica MilPeles para que os pacientes (Jacobina, Capim Grosso e região) possam ter as melhores opções de tratamento sem precisar se deslocar aos grandes centros.

“A gente sabe que essas viagens são cansativas e desgastantes, ainda mais para as pessoas que estão com algum problema de saúde e em busca de solução. Cada dia mais, deixo claro que o meu propósito como médico é cuidar do meu paciente, oferencendo o tratamento mais digno, técnico e moderno possível, que esteja próximo do lar e rotina dessa pessoa”,  afirmou Dr. Maurício.

Como paciente, a jornalista Tamara Leal espera que o Dr. Maurício Marques continue trazendo novidades. “Muito bom ter pertinho da gente serviços que até bem pouco tempo só encontrávamos no grandes centros. Nós (clientes) só temos a ganhar com todo o investimento que a MilPeles faz em equipamentos, inovação  e qualificação”, ressaltou a comunicadora.

Inovações MilPeles

Nesse ano de 2018, a clínica iniciou o tratamento com a moderna Fototerapia UVB – aparelho para tratar vitiligo, psoríase, linfoma cutâneo (um câncer), dermatites graves, entre outras doenças. A MilPeles é a primeira clínica, fora de Salvador, a oferecer esse serviço. E não parou por aí, em agosto último a clínica passou a oferecer vacina para alergias – dermatites e infecções de pele de repetição -, sendo, também, a única clínica no interior a oferecer a vacina sublingual conhecida no meio científico como imunoterapia. A clínica também oferece a técnica de Laser capilar com microinfusão de medicamentos – moderno tratamento na prevenção da calvície masculina e feminina.

DIVULGUE A NOTÍCIA

FACEBOOK

INSTAGRAM