Vereadores de Jacobina participam de evento do Solidariedade em Salvador

14 de maio de 2018, 16:44

Com cinco palestras, evento de capacitação teve carga horária de seis horas

Os vereadores jacobinenses Juliano Cruz e Clodoaldo Moreira Dias participaram no último sábado, 12, do Curso Mandatários I, evento realizado pelo Partido Solidariedade para pré-candidatos a deputados federais e estaduais, além dos que vão coordenar ou trabalhar nas campanhas eleitorais. O curso aconteceu no Auditório do Hotel Mercure, em Salvador.

Principal nome do partido na Bahia para deputado federal, o pré-candidato Luciano Araújo, presidente do Solidariedade no estado e que atua como tesoureiro do partido a nível nacional, foi o anfitrião do curso que contou com cinco palestras e carga horária de seis horas.

Araújo falou do crescimento da sigla em todo o país: “Com pouco mais de quatro anos de fundação, o Solidariedade passa dos 250 mil filiados. Já temos representatividade em 3.225 municípios brasileiros nos 27 estados da federação. Acreditamos que o Solidariedade será protagonista nas eleições 2018”, ressaltou.

Para o vereador Juliano Cruz, a capacitação foi de suma importância já que a política é uma construção diária. “A busca pela informação e o dia a dia na política garantem a identificação dos anseios da população”, observou. Cruz, assim como Clodoaldo e o vereador Pedro Nascimento, apoia a pré-candidatura de Araújo para a Congresso Nacional.

Também participaram do evento o radialista Geraldo Junior, vereador mais votado de Salvador e que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, o presidente da Câmara de Vereadores do Salvador, vereador Leo Prates, o ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado federal, Joseph Bandeira, dentre outros importantes nomes da política baiana.

Além dos vereadores Juliano Cruz e Clodoaldo Dias, o engenheiro agrônomo e coordenador regional do Incra, Antônio Amorim, participou do Curso Mandatários. O vereador Pedro Nascimento não pode participar por motivos profissionais.

DIVULGUE A NOTÍCIA

FACEBOOK

INSTAGRAM