Faculdades Integradas AGES lançam programa de bolsas de estudos com 2000 vagas

08 de junho de 2017, 04:14

Bolsas de estudos, integrais e parciais, terão incentivos dos programas Prouni, ProAGES, PREDU, FIES, FiAGES, Educa Mais Brasil e Quero Bolsas

 Tamara Leal

Alternativa para os estudantes que não podem pagar mensalidade, as Faculdades Integradas AGES lançaram essa semana o programa de bolsas de estudos com disponibilidade de 2000 vagas distribuídas nos campis de Jacobina, Senhor do Bonfim, Jeremoabo, Parapiranga e Tucano, municípios baianos, e no campi de Lagarto/Sergipe.

O gestor de Relações Interinstitucionais do UniAGES, Creso Junior, explica que as bolsas são alternativas para alunos de baixa renda, colaboradores de empresas privadas e instituições governamentais e não governamentais. “Para aqueles que não conseguirem o ProUni, que tem origem do governo federal, as Faculdades Integradas AGES ofertarão vagas através do ProAGES, PREDU, FIES, FiAGES, Educa Mais Brasil e Quero Bolsas”, ressalta.

As inscrições do Prouni começaram na terça-feira, 06, e vão até o dia 09 de junho. Já quem quiser concorrer a uma bolsa ProAGES tem até o dia 20 de junho. Serão disponibilizadas 380 bolsas para o município de Jacobina, Jeremoabo fica com 247, Parapiranga com 272, Senhor do Bonfim 267, Tucano com 420, e Lagarto com 414, perfazendo um total de 2000 bolsas, entre parciais e integrais.

SERVIÇO

Prouni
Inscrições: de 06 a 09/06
Site/inscrição: siteprouni.mec.gov.br/

ProAGES
Inscrições: de 06 a 20/06
Bolsas de estudo de até 100%
Site/inscrição: www.faculdadeages.com.br/

DIVULGUE A NOTÍCIA

FACEBOOK

INSTAGRAM